• Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (011) 2268-4303 / 2076-8764 ou pelo e-mail atendimento@inn-forma.com.br
  • AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SÃO A SEGUINTES:
  • - Produto avariado
  • - Defeito no produto
  • - Erro Operacional
  • - Incompatibilidade de produtos

  • Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo: 

 

Devolução de mercadorias

Rua Pascoal Moreira, 119 - Mooca - São Paulo - SP 

CEP: 03182-050

 

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios. 

    Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 

    Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede. 

    Troca imediata até 7 dias a contar da compra. 

    Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

    Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Inn-Forma em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

 

Devolução de mercadorias

  • Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@inn-forma.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

    Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

 

Restituição dos valores:

  • - Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em   até 2 faturas subseqüentes a do débito) 
    - Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. 
    - Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida. 
    - A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em   nossa Empresa.

 

Produto avariado:

  • Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@inn-forma.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

    Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. 

    Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2268-4303 / 2076-8764. 
    A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Inn-Forma fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Defeito do produto:

  • Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@inn-forma.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 
    Problemas referentes à Defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados. 
    Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: 

    - A não constatação do defeito;
    - O indício de mau uso;
    - O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.